quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Sorri - Sirlene Santana


   Acordei. Sorri. Fechei os olhos novamente. Novamente sorri. Pensei. Pensei e pensei novamente. Sorri. Levantei. Dei alguns passos por meu quarto. Sorri. Pensei. Fui ao banheiro. Lavei meu rosto. Pensei. Sorri. Sorri novamente. Olhei-me no espelho. Sorri. Fui para a cozinha. Tomei meu café da manhã. Sorri. Pensei. Voei de tanto pensar. De tanto pensar voltei a sorrir. Escovei os dentes. Lavei as mãos. Sorri. Sorri por que pensei. Voltei para meu quarto. Liguei o som. Sentei. Sorri novamente. Troquei a musica. Sorri. Lembrei. Lembrei de outro momento. Orei. Olhei para o céu. Voltei a orar. Agradeci. Sorri. Pensei. Deitei e dormi.
   O simples ato de sorri aparece tantas vezes que não consigo colocar. Tantas coisas aconteceram para que finalmente eu colocasse “Sorrir” no meu dia a dia e em primeiro lugar venho a agradecer a Deus por me mostrar motivos. Depois aos meus amigos que muito estiveram ao meu lado e finalmente a você que tão pouco sabes, mas muito freqüenta os meus pensamentos, por mais que eu as vezes não queira, você chega e me faz praticar o ato de sorrir.
Por: Sirlene Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário