sábado, 21 de janeiro de 2012

Acho que você faz parte disso.... - Sirlene Santana



   Fico rindo sozinhas, motivo para treinar mais com meu violão, inspiração para compor, chorar em alguns filmes, lembrar antes de dormir de momentos bons. Talvez você tenha parte de culpa nisso.
   Primeiro Deus tratou de mudar minha vida, quando eu disse sim para ele, preparou um terreno e está plantando uma plantinha. Quero ver até onde nós vamos e que frutos saíram de tudo isso.
   Sem esperança, sem compromisso... Quero apenas viver esse presente ao seu lado, sem expectativas para o futuro, deixarei isso para que Deus cuide, será maravilhoso seja lá qual for à escolha d’Ele...
   Teus olhos são tão lindos quando você sorri, sabia que eles brilham?! Sim eles brilham quando você sorri. E cada vez que você fala parece que eu estou ouvindo uma musica, uma musica que sai de dentro de você, é uma linda melodia, será que você escuta? Acho que eu e Jesus ouvimos essa musica, ela é minha favorita... Coloquei o seu nome nela.
   Eu não sou assim, mas estou gostando de ser, ser mais do que eu achava que eu era... Estou me superando... Estou andando com minhas próprias pernas. Isso me faz ficar tão feliz.
   Tudo que tenho a dizer é:
   -Obrigado meu Deus, por tudo que tens me dado, não sou merecedor de tantas graças assim, mas se essa é sua vontade, farei de muito bom grado.

Sirlene Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário