domingo, 1 de janeiro de 2012

Carta para Jesus - Sirlene Santana


01 de Janeiro de 2012
Olá, Pai
   Olha já se passou mais um ano. Veja eu já estou crescidinha você não acha?! Ops! Esqueci-me que para o Senhor sempre serei aquela menininha que corria entre as arvores e brincava com os passarinhos.
   Sabe o que mais gostei desse ano que se passou? Com toda certeza deve está imaginando, pois lhe direi logo para que não se aborreça – tens tanto o que fazer, não é! – Pai, eu gostei de voltar para teus braços e saber que sem o seu amor eu nada sou. Pronto falei!
   Os dias que passei longe de ti, não foram muito agradáveis, mas acho que precisei desse tempo para aprender algumas coisas. Agora que estamos bem, sua menina não precisa falar disso, pois ela já aprendeu muito.
   Tenho que ir, mas espero que logo me responda, esperarei ansiosa por uma carta sua. Não se preocupe em enviar-me logo, mas também não demore.
Um abraço apertado de sua amada filha,
Sirlene Santana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário