segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Uma carta para Deus - Sirlene Santana



31 de Dezembro de 2012
Olá, Papai do céu.
   Venho por meio desta carta, agradecer-te por mais um ano, e como não poderia deixar de dizer-te “obrigado”, se este ano me destes tantas graças que não sei nem se as mereço. Lembrando-me desde o primeiro dia até hoje, vejo que recebi muito mais do que havia pedido e esteve comigo por todo este ano, em cada raio de sol, cada pingo de chuva, cada brisa suave, estava comigo na tempestade e na calmaria, estava num sorriso de um amigo e no olhar de uma criança.
   Sua Mãezinha também esteve comigo, ela com seu abraço apertado, com seu colo amoroso, cuidou de mim e de meus amigos como só ela sabe fazer. Carregou-me como fez contigo, quando ainda menino. Ela na sua divina paciência enxugou minhas lágrimas e auxiliou-me mostrando um caminho em direção a ti. Ela que foi o primeiro tabernáculo, Ela quem tanto quero me espelhar.
   Agradecendo Vossa atenção, desejando sua presença eternamente em minha vida. Meu Pai amado, passaria o dia inteiro Te Glorificando, mas acho que já conversamos sobre isso e no seu modo carinho de ser sempre diz “Não precisa”. Agora é 2013, um abençoado ano.
Atenciosamente Sirlene Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário