segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Esperança - 2013 caminhar nos Teus caminhos - Sirlene Santana



   Esse ano, com todas as suas bagunças e mudanças é sinônimo de amadurecimento e conhecimento, de chegadas e saídas, de sorriso e lágrimas, de tantos contrários, não poderia eu ficar aqui sem comentar que realmente 2012 foi o renascer de um novo horizonte, como postei um ano atrás.
   O que 2012 foi para mim, sinceramente eu não sei por em palavras. Teve dias em que chorei, e muitos outros em sorri. Descobri que você pode passar anos passando pela Vitoria e não recordar que ela brincou com você de fantoche aos dez anos de idade, pois é, sem saber, mas agora sabendo, em 2013 faremos uma década de amizade. Sem comemoração (risos) é muita perturbação. Neste ano de 2012 Amigos próximos se tornaram mais próximos ainda e provaram com muita força o quanto me ama, acreditem amo muito vocês também. Nessas ligações durante a madrugada, que só os melhores atendem, que só os melhores escutam, quero novamente agradecer e vou passar a vida agradecendo.
   Nas lutas teve alguém que sempre esteve comigo, mesmo na derrota, mesmo na vitoria, Deus este presente sempre, em todos os meus dias deste ano, e sabe aquele pacote recheado que você encontra-os uma graça melhor que a outra, pois bem, esses são meus amigos. Amigos, eu sinto decepcioná-los, mas a batalha ainda não terminou.
   Eu refiz amizades e criei novos laços, eu viajei, conheci novos lugares, novos ares, mas voltei para minhas raízes... Eu amei, e continuo amando, a vida, meus amigos, minha família, e o amor. E nesse trás e leva, Deus mostra que nesta nossa passagem aquilo que pertence a ti Ele te presenteia sem você precisar aprisionar.
   Criei apelidos e recebi milhões de outros novos. Chamei minha cunhada e Kinha e ela a mim de Ninha, hoje ela é a Bolinha eu já perdi a conta dos novos que eu recebi, mas tem a loirinha, a Vivi sensação, meu pequeno orgulho, meu lado preguiçoso de ser – quando ela descobriu meu travesseiro pegou para si e dormiu, sonhou com os anjos...
   E sabe, nas cancões inaudíveis alguém pode me ouvir, quando nem eu me ouvia, alguém pode sentir que ainda existia musica em mim, quando tudo que eu acreditava era que a melodia não habitava mais minha alma, e através da leitura das preces, o Alexandre me resgatou para musica e embora eu dê muito trabalho, ainda me mantenho ali. Obrigado!
   Pude entrar em um lugar que não posso me esquecer de agradecer, vivendo com os coroinhas ali, aprendendo mais sobre este lindo serviço, pude viver mais próximo dos três coordenadores, e dos pequenos, queridos pequenos defensores da eucaristia, anjinhos da paróquia.
   Por fim, 2012 teve seu lado montanha russa, seu lado ruim e seu lado bom. E tudo que desejo em 2013, ora quem sou eu para planejar, quando Deus tem planos melhores para mim...  
   Sirlene Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário