sábado, 1 de dezembro de 2012

O esperar - Sirlene Santana



   Ás vezes eu me machuco ao ouvir que verei um dia você e outra pessoa, o processo de esperar, quando o aceitei sabia que este caminho poderia aparecer, você é livre para escolher. Lembro-me ainda de minhas palavras entre lágrimas dizendo-te que eu não me importava, por que eu apenas sabia que te amava e te amo, que te esperei ontem, continuarei esperando hoje e até o dia que Deus não me der a graça de mais um dia e chamar-me para ir cuidar de ti lar de cima.
   Fácil? Nem um pouco. Encontro-me ainda entre perguntas, mas com uma única certeza, que cada segundo é tão precioso e em nenhum momento desperdiçado. Pois ver-te sorrir, falar, alegrar-se, nada faz minha alma ficar mais feliz. Sua felicidade, sua proteção e o bem estar de sua família são parte de minha oração diária, mesmo que não passe disso, de um simples olhar, de apenas convivermos no mesmo grupo, mesmo que você nada queira de mim, nem se quer minha amizade, nada pode me tirar o dever que eu tenho como anjo intercessor. São Miguel Arcanjo que te diga, já pedi para me fazer de escudo para proteger-te de todo e qualquer mal. Mesmo que seja de longe, te protegerei, e buscarei a sua felicidade e a proteção para sua família.
   Já cheguei a perguntar a Deus, como posso eu sentir algo assim, assim que nem sei se quer explicar. E nas minhas pequenas orações Deus sempre mostra que é bom esperar. Neste caminho de espera possuo tantas alegrias. Deus me deu mais uma oportunidade e irei eu aproveita-la da forma que Ele me pede.
   Não poderia imaginar que um dia amaria alguém, não assim... Alguém que me faça renunciar, alguém que me faça lutar contra tantos obstáculos, alguém por quem eu consiga lutar contra meu orgulho e minha arrogância. Presente tão belo que Deus me deu, presente que agradeço todos os dias aos céus... Presente maior, só quem sabe o valor é quem sabe amar. OGRIGADO MEU DEUS! CARIÑO TE AMO! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário