segunda-feira, 4 de junho de 2012

Carta para Deus



  04 de Junho de 2012
Querido Deus,
   Obrigado por ter passado a noite a meu lado, por ter velado os meus sonhos e por ter me feito dormir tranquilamente. Obrigado por ter enviado Maria, para deitar-me em seu colo de mãe e acariciar meus cabelos para confortar-me ao dormir. Obrigado por falar ao meu ouvido – Eu estou contigo, não temas então ide e faz o que te peço.
   Perdão às vezes sou uma filha ingrata, às vezes choro e por vezes deixei de cumprir o que me pedistes. Perdão Senhor se lhe dou muito trabalho, se as vezes sinto-me inútil em vez de parar de lamentar e procurar algo de bom para fazer nem que seja algo pequeno...
   Tens o melhor a me oferecer, tens um belo e grandioso amor. Eu confio em teus planos e vou seguindo em frente caindo e me levantando, mas sempre te glorificando...
    Atenciosamente
Sirlene Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário