sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Palavras... - Sirlene Santana

   As vezes uma palavra machuca, mesmo quando esta não é a intenção. A interpretação não depende somente da colocação das palavras, ou de sua pontuação correta, depende também do sentimento com que é lido. Se estiver muito sensível poderia chorar com minhas palavras, se estiver entediada, por mais que eu tente te fazer sorrir, serei somente um aborrecimento. 
   Na vida é assim, e agora então, onde tudo é escrito... A tecnologia acabou com o encontro físico, onde o olhar já dizia tudo, e as palavras não eram tão mal interpretadas como agora, onde um eu te amo não tem um valor tão especial. 
   Eu poderia me desculpar por minhas palavras - minha brincadeira impensada -  só que não fiz com maldade, então se eu me desculpasse estaria assumindo um erro que não cometi, pelo menos não como você descreveu. Seria cruel de minha parte trocar amizades como troco de roupa, não sou assim.... Cada pessoa é unica e extremamente especial, aquelas que entram na minha vida e por mais que saiam, tem um cantinho único. E você tem um quarto só seu, nesta casa que é meu coração. Cada amigo meu, é um tantinho de mim, que me acrescenta. 
   De um erro inocente nasceu uma inquietação, um clima que não precisava ter nascido... Tudo por que não estamos tão bem como demonstramos estar, tudo por que a sensibilidade nos fez chorar uma vez mais. Somos assim, pequenas e frágeis... E as palavras tem um grande significado em nossa vida. Não se pode partilhar de tudo, mas podemos sorrir... E a gente consegue gargalhar mesmo do modo como estamos e admiro você, por fazer isso quando muita coisas estão acontecendo em sua vida. Deus te fez guerreira, por isso que as vezes me surpreendo, por você simplesmente deixar de me responder por dizer que está chateada por uma interpretação ruim. Fiquei indignada com tal reação, e jogamos novamente palavras... Mas na realidade não queríamos nos machucar desta forma, era apenas mais um desabafo, mal interpretado devido a situação onde foi colocada. 
   Como disse, não pedirei desculpas, não se tem o que desculpar... Já que foi apenas um estranhamento que acontece quando não se está tão bem... É só mais uma prova, do quanto somos parecidas, que as vezes não nos entendemos e ainda sim, conseguimos entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário