terça-feira, 14 de agosto de 2012

Um anjo em lágrimas - Sirlene Santana



Dói, é algo invisível que só eu posso sentir.
Dói, por ser invisível aos teus olhos
Dói, por não saber o que se passar.

Sou como um anjo em lágrimas
que te guia e te vela 
Mas que sobre ao está perto
entretanto longe de teus pensamentos.

Agrada-me verde, minha alma salta
mas as lágrimas descem
todas as vezes que não existem palavras

Palavras direcionadas a mim
Palavras que me mostrem que existo
Palavras que confortem minha alma
Que me desperte um sorriso.

Dói, saber que a cada dia se afasta
Dói, ter minhas asas quebradas
Dói, nunca ter pertencido a sua vida
Só tu a minha.

É um anjo...
Um anjo que caiu nas mãos de um delinquente
Que roubou seu coração
E tão inconsequente, lhe nutriu está paixão
Que foi uma mentira
Tanta hipocrisia, que um nada hoje ela é....

Caiu, do pico de uma montanha ao cuidar de um menino
Que é ainda tão precioso e o protege com carinho
Ama-o muitíssimo
Mas se encontra na solidão.

Nada mais que um anjo
Anjo de lágrimas 
De asas quebradas
Vagando nessa rua solitária
cuidando de um niño 
Só não compreendendo por que desta distancia 
Que machuca o pobre anjo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário