Através de um pequeno e delicado toque, eu consegui um tantinho de ti. Por apenas um segundo consegui grava o seu cheiro e a textura de sua pele, a cor de seus olhos, a curva de teu sorriso.
Por apenas um segundo eu olhei para o céu e disse ao meu Senhor – Obrigado! – Ele me respondeu. “Caminhe, aquiete seu coração e confia em mim, minha filha”.
Por poucos minutos permaneci ao seu lado, naquela noite... Eu peguei sim um tantinho de ti, que guardo dentro de mim em um lugar muito bem guardado. Não espero que tenhas guardado algo de mim, não pretendo cobrar nada de você, tampouco te prender.
Com esse tantinho de ti, que é o doce perfume de uma criatura de Deus eu esperarei o tempo que for preciso, pois se for de Deus eu sempre esperarei feliz e sem presa. E se não for, uma hora eu irei saber, mas mesmo assim não ficarei triste.
Agora que te considero um tantinho de mim, pois estás aguardado em meu coração com todo carinho e proteção, desejo não somente a ti, mas a sua família, um ano abençoado por Deus. Tantinho de mim um abraço muito forte levado com o vento.
“Não somente ele, mas todos os amigos que tenho são o tantinho que me completa.” – Sirlene Santana
Nenhum comentário:
Postar um comentário