segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Carta para Pipoca


12 de Dezembro de 2011
Oi, Pipoca
   Queria lhe pedir para olhar pela janela do seu quarto e ver o brilho do sol, as formas das nuvens e sentir o vento em seu rosto. Observar as cores nas flores e o canto dos pássaros. Sei que você ainda não vez isso hoje ou será que já fez?!
   Não deixei de fazer isso hoje assim que acordei e agradeci a Deus por mais um dia de vida e alegria – Por que é assim que temos que viver e não tem problemas nesse mundo que nos faça ser tão pequenos e infelizes.
   Olha tudo de maravilhoso que ele criou e às vezes nem reparamos, olhamos, mas nem damos importância... Por vezes passamos por um espelho e nem nos damos conta que temos uma criação do nosso senhor ali na nossa frente e foi à melhor e insubstituível que ele já fez. Pelo simples fato de estarmos tristes por algum problema. Mas quando percebemos esse valor, nos achamos os melhores do mundo, é por isso que lhe escrevo essa carta hoje. Quero que você pipoca, se sinta a melhor criatura de Deus, assim como eu me sinto hoje, como eu me senti ontem e se ele me permitir, sentirei amanhã com todo orgulho.
   Pipoca, minha amiga, deixo-te com uma pequena passagem bíblica e desejando a você um maravilhoso dia...
   “Por que Deus amou ao mundo de tal maneira, que deu o seu filho unigênito, para que todo que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” – João 3:16
Atenciosamente Espoleta

Feito por Sirlene Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário