Nessa manhã de domingo eu ligo meu computador e vejo um anuncio colocado por uma amiga minha...
SEATTLE - O menino de 10 anos que ficou gravemente ferido quando seus companheiros o enterraram de cabeça em uma caixa de areia morreu.
Cody Porter morreu em 15:35 na segunda-feira no Hospital Infantil de Seattle. Sua família disse que o menino passou dessa pra melhor pacificamente com seus entes queridos ao seu lado.
Cody tinha sido internado em estado crítico no hospital desde o incidente de sábado.
Seu meio-irmão, 30 anos, Josué Quantrille, diz que Cody estava jogando com três primos e várias outras crianças no sábado no quintal de uma casa pertencente a um amigo da família, no bloco 13800 da Avenida 59.
Havia uma caixa de areia no quintal e Quantrille diz que seus filhos lhe disseram que Cody surgiu com a idéia de que eles deveriam enterrá-lo de cabeça na caixa de proteção de um pé de profundidade.
Quantrille diz que as crianças vieram com a idéia de "Naruto", um desenho sobre ninjas de areia que eles assistem na televisão.
Cody foi enterrado sobre a sua cabeça contra o peito. Em algum momento, ele começou a gritar e a olhar ao redor, mas as crianças, aparentemente, achava que ele estava brincando.
Eventualmente, eles perceberam que algo estava errado. Eles tiraram Cody e chamaram os adultos no interior da casa, que administrou até CPR (carro paramédicos) chegarem.
Cody primeiro foi levado para um hospital Everett e depois transferido para o Hospital da Criança.
De acordo com a notícia, o garoto chamado Cody estava brincando com outras crianças na areia quando teve a brilhante idéia de que ele deveria ser enterrado na areia, de cabeça para baixo. Aparentemente a "inspiração" veio da técnica de Gaara, um ninja mestre em manipular a areia.
Cody foi enterrado da cabeça até o peito. Infelizmente a brincadeira teve um fim trágico. Codey chegou a ser hospitalizado, mas não resistiu aos ferimentos críticos causados pela brincadeira.
Bem triste quando crianças ficam imitando cartoons, animes ou whateva e acabam se dando mal, mas Darwin não perdoa. A notícia é bem similar a uma outra criança que morreu afogada ao tentar imitar Bob Esponja.
Gente como uma criança de 10 anos faz uma coisa dessas, e ainda mais eles não podem culpar o anime não, hoje em dia as crianças estão se matando por causa dos animes ou desenhos infantis como exemplo de:
Bob Esponja
Teletubbies
Naruto
e outros.
Mas então daqui a pouco vão censurar mais ainda o Naruto , não vai afetar nós que vemos pela internet é claro, e duvido que afete ao Brasil, mas aposto que nos EUA vai ser classificado como adulto e vai passar depois da meia-noite , o que é no mínimo ridiculo.
Uma tremenda falta de juízo... Nunca vi o Gaara enterrar a cara na areia e quando ele cria aquela bola de areia ele tem uma pequena abertura para ele poder respirar - O que é um tanto lógico! Pra quê culpar os animes, eles ñ tem culpa de nada disso... Todos naturalmente normais sabem que ñ é real - É algo apenas para nossa diversão... E assistir isso faz com que a gente se esqueça com coisas que os vilões da vida real fazem na nossa realidade...
Todos que praticam esses atos impensados possui um distúrbio psicológico, então tudo que ele ver e interessar a ele, o menino ia fazer do mesmo jeito, só foi triste ele ter escolhido um anime tão querido pelo mundo, mas podia ter sido qual quer outro filme, progamas de TV, anúncios de jornal ou outros animes ou desenhos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário