sexta-feira, 13 de abril de 2012

Juntos podemos ir mais longe, então me escuta - Sirlene Santana


   Acho que precisamos conversar. Você não imagina o quanto eu sinto sua falta. Faz um mês que eu não me encontro no meu cantinho seguro, você sabe que local é esse, é claro que é seu abraço, ali eu ficaria para sempre, nunca me senti tão segura como neste lugar.
   Verdade, os últimos acontecimentos mudaram muitos planos, veja, nem conversamos como antes, parece até que nosso tempo juntos diminuiu e que quase não saio de casa, outra coisa que não é mentira. Realmente nosso tempo sozinho e junto diminuiu e apenas o silencio permaneceu. Reflita o que fizemos para isso mudar? Infelizmente ainda não conseguimos fazer nada. Olhamos apenas um para o outro com olhares triste.
   Meu amor, não se afaste assim, sei que não é o que você quer e entendo que para você esteja sendo difícil, mas tenta ver o que está acontecendo comigo também, eu estou numa situação difícil e seu apoio e sua presença é tudo que eu preciso nesse momento, contudo seus passos parecem ir a outra direção.
   Desculpa, não pude evitar essas lagrimas, é que o tempo está sendo cruel comigo, quero correr até você, mas eu ainda não consigo te ver. Sem creditos, você demora a me procurar, e também eu não quero incomodá-lo. Queria tanto saber o que está acontecendo, passar por cima de tudo isso e falar, ei acalma-se é só a primeira coisa que estamos passando. Oh meu Deus eu nem sei como? Não sei quando te verei pessoalmente, não sei como falar com você em particular e nem como começar a conversar e desabafar.
   Meu amor me ajude, por favor, sua presença tem o dom maravilhoso de despertar em mim um sorriso, apenas de olhar para você, mas ultimamente você está tão calado que me dá medo. Eu vou te procurar, sair dessa caverna onde me mantenho presa, vou fugir de tudo que me aprisiona e te dizer:
   Acorda, não tenha medo eu estou com você e você tá comigo nessa batalha ou vai dar para trás? Fala-me a verdade e somente em verdade quero caminhar com você. Diz, vai deixar que nessa pequena besteira a gente sofra e se afaste para sempre? Você sabia que juntos podemos ir mais longe do que separados. Vem, deixa-me segurar a sua mão e vamos seguir nosso guia, Deus está nos esperado e é só uma das tantas pedras que vai surdir no nosso caminho. Sorria, eu amo quando vejo você sem graça passando a mão no cabelo e olhando para mim com esses olhar brilhoso, cheio de carinho. Veja, já estou sorrindo também, percebe conversando está tudo bem e a gente agora pode seguir.
   Gosto muito de você!
Autor: Sirlene Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário