sábado, 24 de março de 2012

Parabéns, Ingrid - Minhas poucas palavras para expressar minha amizade por você. - Sirlene Santana



Parabéns para ocê nessa data querida, muitas felicidades durma até o meio dia ^^.
Amiga, quero desejar muitas felicidades, sucesso e menos dor de cabeça :) Afinal de contas não é todo dia que se completa 18 aninhos, ah! minha menina está crescendo :p 
As pessoas que pouco te conhecem e de ti comentam coisas sem sentido sobre ti não sabem a perola de pessoa que perdem. Não vejo uma garota sem graça e velha, e sim uma garota de personalidade marcante e que vive em busca de aprender, que não se deixa levar pela moda ditada pelo capitalismo, que apesar de jovem tem um modo muito interessante de ver o mundo. Dotada de silêncios e palavras para as horas certas, cheia de defeitos que como todo ser humano possuem... Sei ainda muito pouco sobre ti, afinal de contas são apenas 3 anos ao seu lado, as vezes me pego achando que são uns 200 anos, só que do pouco que eu sei posso sim e de todo coração chamar-te de minha Melhor amiga, pois nas nossas brincadeira e algumas tardes de tédios, estamos sempre juntas e quando uma não busca a outra, ou simplesmente quando eu não falo nada, sei que você já me entende como se eu tivesse falado um milhão de palavras.
Parabéns pelo seu dia amiga... E que hoje você aprenda um pouco mais, sorria, seja feliz e saiba que mesmo sem credito eu estou aki:) kkkkk
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário