É engraçado como duas pessoas que moram com você a sua vida inteira não conhecem nem a sua cor preferida, a música que você mais gosta. Então como essas pessoas entenderiam seus sentimentos?
A realidade machuca, mas o que posso fazer? Com tantos lugares, eu vim nascer aqui, então tem alguma missão... Mas o que acontece quando eu simplesmente não consigo ser ouvida?! Sem dialogo eu não poderei fazer nada... E minha vida toda eles nunca me deixaram falar... Nunca me ouviram.
Eu os perdoei de muitas coisas, mas depois de tudo isso eles continuam a cometer os mesmos erros. Continuar a me comparar com pessoas que não tem nada haver comigo, não é exatamente uma forma de demonstrar confiança.
Nunca ouvi um parabéns depois de uma vitoria, mas sempre escutei eles falarem para os outros com orgulho das minhas vitorias – O que me fez muitas vezes pensar que sou apenas um maquina de medalhas – Quantas vezes eu ouvi me chamarem de palavras que me machucaram profundamente e no fim, mesmo sabendo que foi um erro, nunca me pediram desculpas.
Agradeço pela ‘’formação’’ que me deram, mas será que grande parte do que eu ouvi vocês nunca demonstraram? Será que vocês querem que eu me torne a copia de outra pessoa que vocês magoaram. Não justifico as ações dessa outra pessoa, mas eu estava do lado quando ela sofreu... Eu sofri junto. Sabe o quanto eu luto contra mim mesma para continuar aqui. Sabe o quanto é difícil renunciar as coisas que eu gosto, pessoas que eu amo para satisfazer as suas vontades. Simplesmente por que acham que a vida que vocês planejaram seria o melhor para mim. Agradeço a preocupação, mas está na hora de cair e me machucar... Está na hora de escolher... Vocês não sabem como isso me faz mal, por que me tornam dependente e eu não quero ser presa. Sou como um pássaro que sonha em ter o céu como seu lar e cortam minhas asas como se ali fosse meu único local para morar e morrer. Só que depois, quando vocês não estiverem mais aqui, o que será de mim? Se vocês simplesmente destruíram tudo que eu tinha construído com tanto esforço. Vão me jogar as cobras?...
Eu só pedi um pouco de paciência, um pouco de demonstração de amor. Eu não queria comparação nem desprezo... Só que infelizmente como eu já esperava por isso...
Ass: Sirlene Santana
Ass: Sirlene Santana
Nenhum comentário:
Postar um comentário