Havia uma menina nova naquela sala de aula. Ela não conhecia ninguém naquele lugar. Tudo que sabíamos dela era apenas seu nome. Mas aposto que "você" não sabia, eu posso ser um pouco suspeito ao falar isso, mas ela tinha o mas lindo sorriso.
Era inverno e isso a animava, com o passar do tempo ela estava se enturmando. Aposto como ela não sabia o que estava por vir - eu sei tudo sobre ela - Mas nem tudo ela sabe sobre mim.
Era outubro e ela nem havia percebido que estava apaixonada, mas em breve ela estaria em pedaços. Ela estava tão feliz, que era um pecado dar-lhe um aviso. Aposto que "você" não sabia que realizou um sonho muito antigo dela.
Embora ela não fosse a garota mais perfeita, ela era suficientemente feliz ao "seu" lado. Aposto que "você" não sabia que quando ela te abraçava, o som mais gostoso que ela ouvia era a do seu coração. Eu conheço ela á muito tempo, mas ela não me conhece a tanto tempo assim (Risos) Ainda falta um tempo para me descobrir completamente.
Só que chegou aquele momento que ela nunca havia imaginado...
Completamente apaixonada - Eu conheço ela de verdade! - Era amor. Aposto que "Você" não sabia o quão verdadeiro era aquelas palavras. Quando ela disse:
-Gosto de você!
Ela queria dizer:
-Eu te amo!
E com o tempo "você" se foi. Com a promessa de uma amizade eterna...
Tudo que ela queria e quer ainda... - Pois eu a conheço completamente, mas talvez ela nem note isso - É voltar a escutar seu coração, sentir sua respiração e estar perto de você como no inicio, pois ela ainda te ama!
Autora: Sirlene Santana
Nenhum comentário:
Postar um comentário